Protocolo de Classificação de Risco Clínico Costomizável

O protocolo de Classificação de Risco pode ser o padrão utililizado pela ferramenta, o Manchester ou o próprio da unidade de atendimento ou município. Neste caso, o Salus ajuda na evolução deste protocolo, indicando ajustes visando o aprimoramento.

Potencialize o Atendimento

Reduza em até 40% o tempo de espera em filas, possibilitando um prognóstico mais assertivo e, consequentemente, benefícios econômicos e sociais para a unidade de saúde.

Acompanhamento interno e tecnologia mobile

O sistema pode ser acompanhado nos painéis dos centros de urgência e emergência, nos quais transmite vídeos instrutivos sobre o processo de triagem e a classificação de risco, e informa, ainda, a ordem da fila e tempo médio de espera.

Comandos de Voz

Realiza a chamada do paciente para triagem e atendimento automatizadas com voz. Faz a digitação de texto por voz, acelerando o processo de digitação das evoluções da enfermagem e do médico.

Aplicativo Mobile

Disponibiliza um aplicativo mobile, integrado ao sistema de gestão, capaz de repassar dados sobre o atendimento médico aos interessados. Desta forma, possibilita, por exemplo, que um acompanhante ou familiar monitore o que está acontecendo com o paciente pelo smartphone, mesmo que não esteja no hospital.

Botão de Emergência

Fica na tela principal e pode ser acionado por usuários com permissão. Quando ativado, avisa todos os profissionais do local que uma emergência está em curso. Além disso, informa aos pacientes pelos painéis do hospital que um atendimento importante está acontecendo e que o tempo de espera passa a ser indeterminado. Isso demonstra respeito e consideração por quem está aguardando.

Integra a Solução do SAMU

Envia e recebe informações preliminares do paciente que está em deslocamento para a Unidade de Atendimento, quanto aos sinais vitais, patologia, prognósticos etc.

Integração com qualquer sistema de Gestão Hospitalar

Pode ser instalado em qualquer sistema de gestão hospitalar, sem a necessidade de customização nas funções ou mudanças físicas de hardware. Consulte-nos e veja se o sistema do seu hospital já tem Integração ao Salus.

Folder Download