O SALUS, um produto criado pela startup de gaúcha beeIT para o combate ao COVID-19, continua a ser notícia, em meio a essa terrível pandemia. Desta vez, o Jornal Ibiá divulgou a primeira implantação do SALUS, no Hospital Montenegro, no estado do Rio Grande do Sul.

Com amplo otimismo, o Jornal Ibiá informou seus leitores sobre a implementação gratuita do produto SALUS no Hospital Montenegro, nesta última quinta-feira.

Salus é implantado gratuitamente no Hospital Montenegro

O objetivo do SALUS é reduzir a interação do paciente contaminado com outras pessoas na sala de espera do Pronto Atendimento, reduzindo os riscos de contagio e propagação do vírus.

Enquanto durar a pandemia causada pelo COVID-19 tenha fim, o SALUS terá uso GRATUITO por qualquer Unidade de Saúde no Brasil.

Pode ler o artigo completo aqui.

Hospitais e unidades de saúde que queiram utilizar o serviço gratuitamente podem acessar o site www.beeit.com.br, ou entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp (51) 99792-7516.

 

 

Salus está disponível gratuitamente durante a pandemia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O SALUS é um sistema inteligente de classificação de risco para Acolhimento, Triagem e Classificação em Serviços Urgência e Emergência, assegurando segurança e qualidade na atenção ao paciente.

 

A beeIT é uma startUP especializada em soluções de software para hotelaria hospitalar e trigem em unidades de pronto atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *